Semana de Arte e Cultura na EE

Prezados docentes, servidores não-docentes e alunos da EE

Todos os anos, no mês de setembro (data a confirmar) acontece a “Semana de Arte e Cultura”, promovida pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. Esse evento tem por objetivo mostrar à sociedade as iniciativas do corpo docente, discente e de servidores técnico-administrativos da USP, consagrando a relação ensino, pesquisa e extensão.

Se você tem algum trabalho artístico e/ou cultural e deseja participar deste evento,  preencha o formulário anexo e envie para scex@usp.br até o dia 03/08/2018.

As manifestações artísticas e culturais podem ter formatos diversificados como: mesas de debates, visitas guiadas em espaços de cultura, demonstrações experimentais, exposições visuais, sessões de vídeo, saraus, recitais, shows, concertos, oficinas de criação artística, apresentação de performances, teatro e outros.

» Ficha de Inscrição

Participe!