A Ouvidoria da Escola de Enfermagem, é uma instância institucional que tem por objetivo ser um canal de comunicação para que a comunidade da EEUSP e cidadãos em geral, possam ter suas demandas recebidas, analisadas, quando estas não foram plenamente ou satisfatoriamente atendidas por outros meios, no que tange às atividades e funções da EE USP.
A Ouvidoria se presta a acolher e ajudar no encaminhamento de diversas manifestações que emanem da necessidade da resolução de problemas ou dificuldades encontradas pelos usuários desse serviço público.
O atendimento é extensivo aos alunos, ex-alunos, professores, ativos ou aposentados, servidores técnicos e administrativos, bem como a qualquer pessoa que tenha alguma interação acadêmica, administrativa ou mesmo eventual com a EEUSP, e que traga alguma questão que ainda não conseguiu resolver em instancias pertinentes.
A Ouvidoria tem o papel de intermediar as partes envolvidas, buscando de forma neutra e independente, alcançar o máximo de efetividade na resolução das questões apresentadas por meio de denúncia ou reclamações.
Também, está aberta a receber sugestões de melhorias dos serviços ou elogios.
As manifestações, tais como denúncias, reclamações, sugestões ou elogios devem ser encaminhadas pelo e-mail
2019ouvidoriaee@usp.br
Ao enviar a manifestação, o usuário obterá uma resposta de primeira análise no período máximo de três dias úteis.
As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail:
ouvidoriaeesec@usp.br ou, se preferir, pelo telefone: 11 3061-8823 – Com o Sr. Edivaldo Joaquim Ferreira – Secretário da Ouvidoria.
Observações: