Ouvidoria da Escola de Enfermagem da USP

A Ouvidoria da Escola de Enfermagem, é uma instância institucional que tem por objetivo ser um canal de comunicação para que a comunidade da EEUSP e cidadãos em geral, possam ter suas demandas recebidas, analisadas, quando estas não foram plenamente ou satisfatoriamente atendidas por outros meios, no que tange às atividades e funções da EE USP.
 
A Ouvidoria se presta a acolher e ajudar no encaminhamento de diversas manifestações que emanem da necessidade da resolução de problemas ou dificuldades encontradas pelos usuários desse serviço público.
 
O atendimento é extensivo aos alunos, ex-alunos, professores, ativos ou aposentados, servidores técnicos e administrativos, bem como a qualquer pessoa que tenha alguma interação acadêmica, administrativa ou mesmo eventual com a EE USP, e que traga alguma questão que ainda não conseguiu resolver em instancias pertinentes.
 
Essa instância, tem o papel de intermediar as partes envolvidas, buscando de forma neutra e independente, alcançar o máximo de efetividade na resolução das questões apresentadas por meio de denúncia ou reclamações.
 
Também, está aberta a receber sugestões de melhorias dos serviços ou elogios. 
 
As manifestações, tais como denúncias, reclamações, sugestões ou elogios podem ser encaminhadas em formulário disponível nessa página que será registrado automaticamente e de acesso exclusivo da ouvidoria. Para registrar uma manifestação, clique aqui.
 
Ao registrar sua manifestação, o usuário obterá uma resposta de primeira análise no período máximo de três dias úteis.
 
As manifestações também podem ser enviadas pelo e-mail 2019ouvidoriaee@usp.br
 
Se deseja obter informações gerais sobre a Universidade (cursos, concursos, serviços oferecidos, etc) utilize o canal Fale com a USP.
 
Para ter acesso a documentos e informações, assegurados pela Lei de Acesso à Informação, utilize o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).